A TURMA DO PSB DE CONDE PB E A SÍNDROME DO DICK VIGARISTA

Uma vez li isso.  “Sabe porquê o Dick Vigarista NUNCA vai ganhar a corrida maluca?
– Porque ao invés de TENTAR VENCER, ele perde tempo tentando ATRASAR a vida dos outros”.

O  desenho é antigo, bem antigo, mas acredito que muitos ainda devem se lembrar da historia deste personagem da corrida maluca. Pois bem, para Dick Vigarista, como sabemos, não basta ganhar (ou a chance de vencer). Tem que deixar os adversários para trás, humilhá-los, destruí-los. Até aqui alguma semelhança com personagens da política de Conde? – A responsta é, SIM,  são características bem marcantes de Márcia Lucena, principalmente quando prefeita de Conde, e de seu partido, o PSB. Na época, apoiando-se em seu batalhão de COMIssionados travestidos de militantes,  ao mesmo tempo que fazia invenções mirabolantes (na teoria), ela propria juntamente com a tropa de choque atacava diuturnamente quem discordava dela, e por vezes tentando humilhar, tambem.

Marcia Lucena sempre inciou suas falas, atacando e querendo humilhar seus adversários.

A corrrida eleitoral aconteceu em 2020, a Dick Vigarista de Conde perdeu, e por ampla maioria, a derrota de Márcia Lucena representa o fracasso de sua gestão, mas esses derrotados não se conformam e de lá para cá, quase todos os dias essa turma trapaceia, inventa algo, esperneia. Apoiadores já inventaram que ia ter novas eleições, criaram vários perfis falsos para atacar a atual gestão (de apenas 2 meses),  sabendo eles que Fakes são crimes e que deixam pegadas, mas para essa turma vale até perfis FAKE e usar informações falsas, vale brincar ou fazer comparações de mal gosto sobre a situação COVID, para depois ser compartilhado pela “militancia”, ate por quem usa o nome “professor”.

Os VIGARISTAS de Conde continuam aí trapaceando, contando as mentiras e as lorotas de sempre, basta substituir o none de DICK por um outro nome do PSB de Conde.

 

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *