A GOTA D’ÁGUA, FAROL DA BARRA FINAL DE MARÇO, PRAÇA DE MARÇO….

PINGOU A GOTA D’ÁGUA!

FAROL DA BARRA – SALVADOR.
A PRAÇA DE MARÇO – BAHIA.
MARCO DE ABRIL – BRASIL.

É CHEGADO A HORA DO POVO PROCEDER O SEU PODER!!

Começando uma nova semana e com ela, final do mês de março e início de abril.
Esse mês, março de 202, é um marco na História das Policiais Militares Estaduais do Brasil, como também na conduta da civilidade humana em uma realidade conturbada e deturpada.
O decantado e perplexo poder do Estado, transpondo a razoabilidade, induz seus gestores a práticas nefastas e escravistas do “manda quem pode” e, oportunamente, esclarecendo que, “obedece quem não tem juízo” dado em vista uma ordem absurdamente inconstitucional, de irresponsabilidade profissional e das primícias de civilidade, dos Direitos Humanos e Constitucionais.
Uma tragédia pessoal, individual que atinge a Segurança Pública, a sociedade e a civilidade no âmago da sua essência evolutiva.
Exacerbado a expressão maior do retrocesso cognitivo, embasado no autoritarismo do Estado, com implicações decisórias na autocracia do Poder, em detrimento da essência contextual do mesmo.
Não obstante, observa-se a inércia, a falta de respaldo político representativo popular que subtende ao poder legislativo o qual, moribundo, espelho opaco, cego, mudo e surdo, sem refletir e não ecoar os gritos, os espasmos convulsivos da sociedade, do povo, da população das ruas, dos bairros, das cidades, base essencial e fundamental de um País, de uma Nação. O povo do Brasil, nós os brasileiros!

JIANNETO

Veja o Vídeo

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *