VIDEO; comunidade São Bento”mamonas”é abalada com estupro de criança de 8 anos o irmão de 19 anos é o suspeito

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE VIOLENTAR A PRÓPRIA IRMÃ DE 8 ANOS NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

A ação, coordenada por equipes do Conselho Tutelar e polícias militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou a prisão de um jovem por suspeita de estupro de vulnerável, contra a própria irmã de 8 anos. Após denúncias do fato ocorrido contra a criança, na noite desta sexta-feira (11), as equipes foram até a residência.

A polícia militar, ao chegar na casa, o suspeito se encontrava deitado com braço e perna fraturados. Conforme a mãe do suspeito, ele teria sofrido agressões por membros de uma facção, que tomaram conhecimento do fato ocorrido contra a criança. Temendo ser preso ele não procurou um hospital.

Através de vídeos a criança afirmou ter sido abusada por diversas vezes pelo irmão. Os fatos teriam acontecido na residência em que vivem junto com a mãe, na Comunidade São Bento em Carapibus, no Litoral Sul Paraibano.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, foi verificado que o jovem tinha duas fraturas uma, no braço e outra na perna e que teriam aparentemente sido provenientes de disparos de arma de fogo. Após ser estabilizado ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em depoimento à polícia, o jovem identificado como Mateus Quirino dos Santos de 19 anos, confessou que teve envolvimento amoroso com a irmã, tendo beijado a boca da vítima por algumas vezes. O acusado negou, no entanto, que tenha mantido relações sexuais com ela. Mas a criança em depoimento afirma ter sido abusada.

Ainda de acordo com a polícia civil, apesar de o caso ser considerado grave, aliado ao fato do jovem não ter sido preso em flagrante delito, tudo ficará em cargo do Conselho Tutelar, e contra ele não poderá ser expedido nesse momento mandado de prisão até que a justiça assim o faça.

Conforme o Conselho Tutelar, as medidas protetivas para salvaguardar a integridade física e psíquica da vítima, foram todas feitas e a criança foi encaminhada a uma casa de acolhimento. Ela será submetida a exames, para identificar se de fato houve o ato sexual ou não. Após isso o caso deverá ser encaminhado a Justiça e o acusado preso
Vejam o vídeo

Siga nós no YouTube

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *