EM VÍDEO; uma presidiária dois órfãos dos cofres públicos e um foragido do Recife fazem baderna desrespeitam Decretos estaduais municipais e nada acontece,tudo patrocinado por uma mulher de tornozeleira eletrônica, onde estará a justiça de nosso estado?

A câmara de vereadores da cidade de Conde-PB assistiu na tarde dessa quinta-feira, 11/11, uma baderna promovida por sujeitos que não querem ver a cidade crescer e sua população desenvolver.
Um grupo de aproximadamente 10 pessoas comandaram a invasão de uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores para discutir propostas de alterações de uma lei que quase quebrou uma das principais cadeias produtivas da cidade, uma tal “Lei do Zoneamento”, lei essa sugerida pelo grupo que, segundo o GAECO-PB, instalou um esquema corrupto dentro da prefeitura de Conde, comandado pela ex-presidiária, Márcia Lucena, atualmente vigiada pelo sistema carcerário da PB através de sua tornozeleira eletrônica.
Tudo corria de forma democrática com vários segmentos da sociedade presentes no plenário da Casa Legislativa, vereadores de situação e oposição, representantes da construção civil, do setor imobiliário, da SUDEMA, do Conselho Gestor da Cidade, até mesmo a ex-gestora/ex-presidiária, o presidente do seu partido e seu ex-secretário de planejamento estavam presentes, todos com fala garantida pelo Presidente da Casa, Luzimar Nunes.
No entanto, esse clima democrático foi quebrado quando o atual Secretário de Planejamento, Márcio Simões, começou a mostrar os dados econômicos da gestão da Calvário comparados com os dados de 10 meses da atual gestão.
Isso desagradou o grupelho do esquema dos ex-girassóis.
Foi quando 2 ex-secretários de Márcia Lucena, orfãos dos cofres públicos, posicionados junto a ela na galeria, começaram a gritar, incitando a invasão da casa Comendador Cícero Leite.
Eles gritavam e badernavam, exigindo a entrada dos índios dentro das galerias, que devido à pandemia está com sua capacidade reduzida para 30 pessoas.
Márcia Lucena, sem máscara, mas com tornozeleira e calça comprida, comandava tudo do seu iPhone, com os índios que ela incitou na noite anterior e que estavam do lado de fora aguardando a ordem para invadir.
Quando os 2 ex-secretários da gestão derrotada nas urnas começaram a gritar dentro da galeria, tentando calar os números expostos pelo Secretário Márcio Simões, os índios invadiram a primeira porta da Câmara, ferindo um guarda municipal que tentava manter a ordem no local.
Foi quando um sujeito foragido do Bairro de Afogados, em Recife-PE, que se esconde na cidade atrás de um perfil fake de nome Steve Biko, no Facebook, que costuma agredir e xingar juízes, Promotores e demais autoridades da cidade nas lives promovidas pela processada por corrupção e lavagem de dinheiro, Márcia Lucena. Esse sujeito, de forma sorrateira, como fazia com o dinheiro das festas promovidas por movimentos negros do Recife-PE, em um ato de imensa irresponsabilidade, violou uma das portas que dava acesso à galeria da casa legislativa, para que meia dúzia de índios pudessem invadir, aglomerar em meio aos cuidados com o COVID19, e tumultuar a audiência que deveria ter ocorrido dentro da civilidade que foi proposta de forma democrática.
Nos bastidores comenta-se que a assessoria jurídica da Casa Cícero Leite está analisando as imagens de todo ocorrido para poder responsabilizar todos aqueles que promoveram o ato irresponsável que atenta contra a proteção dos cidadãos em tempo de Pandemia, inclusive buscando informações em outros estados sobre possíveis sujeitos que possam está se escondendo na cidade.

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *