Petezada;em ato,a deputada Estela bezerra disse que Ricardo e veneziano são os prefeitos mais transgressores da Paraíba, alguém duvida?

A deputada Estela Bezerra (PSB) cometeu um típico ato falho Freudiano, na manhã desta segunda-feira (21). Durante discurso no evento de lançamento da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado e Ricardo ao Senado, Estela disse que as duas lideranças políticas foram os prefeitos mais transgressores da Paraiba.

Para Sigmund Freud, pai da psicanálise, o ato falho, assim como o sonho, chistes (sátiras), etc,  são caminhos de acesso ao inconsciente da psique humana. Ou seja, o ato falho revela informações importantes sobre o conteúdo reprimido da mente insconsciente. É óbvio que Estela não quis usar estas palavras, mas o insconsciente traiu a socialista.

Para a psicanálise, o ato falho de Estela traduz da forma mais fiel possível – já que o insconsciente não falseia a verdade – o que Estela pensa sobre Ricardo e Veneziano que talvez nem ela tenha consciência disso. Freud explica!

Veja o vídeo

 

Author: Byra

1 thought on “Petezada;em ato,a deputada Estela bezerra disse que Ricardo e veneziano são os prefeitos mais transgressores da Paraíba, alguém duvida?

  1. Estela Bezerra falou o que deveria falar, tem dois prefeitos mais transgressores da Paraíba.
    Parabéns Estela Bezerra por ser verdadeira mesm9 o diante desse Ricardo Coutinho, o político mais corrupto da Paraíba, desviou bilhões de reais e agora chega com a cara mais lisa, pensando que o povo esqueceu, é ele é Lula, destruiu a nação mandando nossas riquezas pra fora do Brasil, recebendo a metade, e hoje coloca o sucateamento do país no colo de Bolsonaro que faz 3 anos de governo, onde Lula e Dilma passaram 14 anos e meio. Ĺesaram o povo, a transposição do rio São Francisco. A refinaria Abreu e Lima e o trem bala, foram suficiente pra tetem direito a mais de2 trilhões de reais pra investir nas campanhas políticas. Mais o povo janconhece que são esses desonestos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *