EM ÁUDIO; Sargento PM pai de garoto que matou mãe e irmão ficou paraplégico e garoto é ouvido em audiência de custódia, ouçam

 

 

baleado pelo filho de 13 anos neste sábado (19), em Patos, está internado na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o cirurgião geral Caio Guimarães, o pai está paraplégico, mas até o momento não foi feita cirurgia. O menino de 13 anos também é suspeito de matar a mãe e o irmão a tiros. Ele foi transferido para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Ainda conforme o cirurgião geral do Hospital de Trauma, apesar de não sentir as pernas, o homem está sem entubação e consciente e orientado. O caso está sendo avaliado diariamente para novas decisões serem tomadas.

Morreram uma mulher de 47 anos (mãe do suspeito) e uma criança de sete anos (irmão do suspeito). Além deles, um homem de 57 anos (pai do suspeito), policial militar reformado, foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave no Hospital Regional de Patos. Depois ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Em depoimento, o menino de 13 anos confessou os disparos. Ele alegou que vinha sendo pressionado para ter boas notas e sendo proibido de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos de escola.

No sábado (19), ao ter mais uma vez o celular apreendido, ele considerou que isso era a “gota d’água”.

Ouçam em áudio vídeo o depoimento do garoto que tem apenas 13 anos

 

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *