LEIGO SÓ O NOME; Juiz leigo João de abreu lima condena bereadora Monique marinho a pagar divida e ela se nega a receber intimação

De paladina da moral a caloteiro,assim poderíamos definir das atuações da vereadora Monique marinho a ladeira a baixo, contratou empresa especializada em marketing ou algo parecido e não pagou e foi condenada a pagar dívida de menos de 600 reais na justiça,pior, sequer recebeu a intimação doo oficial de justiça pois parece que deve ter achado um buraco escuro pra se esconder e não teve jeito, foi oficializada através de aplicativo de mensagens, que situação constrangedora se meteu a vereadora Munique Marinho,pelo jeito nem pois foi condenada a pagar R$ 566,48 à Estratego Treinamentos Gerenciais LTDA, uma empresa que oferece cursos de pós-graduação em gestão educacional e projetos. A sentença foi proferida pelo juiz leigo João de Abreu Lima Neto e homologada pela juíza Virginia Gaudencio de Novais, em 19 de julho de 2021, no 4º Juizado Especial Cível da Capital.

Além da condenação, a vereadora também se recusou a receber a intimação judicial, conforme certidão do oficial de justiça Lindoaldo da Silva Araújo. De acordo com o documento, o oficial tentou entregar o mandado no endereço indicado pela empresa, mas foi informado que a vereadora não morava ali. Ele também ligou e enviou mensagens para o número de telefone da vereadora, que confirmou ser el 8a mesma, mas não informou seu endereço e não compareceu aos encontros marcados para receber a intimação. Diante disso, o oficial enviou as fotos do mandado pelo aplicativo Whatsapp e considerou a vereadora intimada.

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *