FIM DE CARREIRA; Pistoleiro de facção é preso por guarnição da 1^cipm pelotão conde

Em uma operação policial, o homem autodenominado “Justiceiro”, já responsável por 40 homicídios brutais, foi capturado pela polícia da Primeira Companhia Independente da cidade de Conde. O suspeito estava prestes a realizar um novo ataque, mirando três vítimas, quando foi preso em flagrante durante sua tentativa de fuga.

As autoridades agiram com rapidez e coragem para impedir que o “Justiceiro” acrescentasse mais vítimas à sua macabra lista de mortes. A comunidade local respira um suspiro de alívio enquanto o suspeito está sob custódia, esperando que a captura marque o fim do reinado de terror que assolou a região nos últimos meses.

Foram varios homicídios no litoral sul nos últimos meses e ha suspeita do envolvimento desse criminoso nos delitis,a polícia militar atraves da primeira cipm e pelotão de conde cairam em campo onde o setor de investigação recebeu informações de que o.mesmo estava amaziado no conjunta nossa senhora das neves no conde,importado da rua do arame e torrre de babel  estaria se escondendo e transndo contra a vida de condenses  e de posse de mandado de prisao caiu em campo e culminou na prisão do elemento numa fuga cinematografica pela cidade, mas a agilidade dos policiais militares foi maiir e agora vai pagar prlos crimes cometido, veja a desfaçatez do indivíduo em entrevista aobreoo

 

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *