NO DF; Karla Pimentel anuncia filiação ao progressistas,ao lado de Agnaldo ribeiro e do presidente nacional da legenda

A Prefeita do município de Conde, Karla Pimentel foi recebida na tarde desta terça-feira (19), em Brasília, pelo Presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, para oficializar sua filiação ao PP. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também participou do momento.

“Hoje é um momento muito importante, não só para a minha trajetória política, mas para o fortalecimento de um Projeto que pensa num Conde cada dia melhor”, afirmou Karla.

O Presidente do PP, senador Ciro Nogueira, recebeu a prefeita com muita alegria. “Hoje tive o prazer de estar ao lado do nosso grande Aguinaldo Ribeiro para dar as boas vindas a prefeita de Conde, Karla Pimentel. Prefeita, conte conosco e com nosso apoio para continuar realizando este trabalho exemplar no município de Conde”, destacou.

Karla Pimentel se junta a outros grandes nomes da política paraibana como o vice governador do estado, Lucas Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Kucena, a senadora Daniella Ribeiro, entre outros.

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *