NO CONDE: Na praça central de Conde PB, grande evento da paixão de Cristo, não percam

*Espetáculo “A Paixão de Cristo” será apresentado neste domingo no Centro de Conde*

Neste domingo de Páscoa, dia 31 de março, a partir das 20h, a população de Conde vai acompanhar a encenação do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, na Praça Pedro Alves, no Centro da cidade.

O projeto é uma idealização da Prefeitura de Conde numa ação intersetorial com as Secretarias de Comunicação e Educação e a Gerência Executiva de Cultura. Da direção do espetáculo as interpretações dos papéis, tudo foi criado e desenvolvido por moradores de Conde.

O Espetáculo retrata desde o nascimento de Jesus, passando pelo seu batismo e chegando até o momento de sua morte e ressureição. Mais de 100 pessoas estão envolvidas, incluindo produção, apoio e atuação. A encenação da Paixão de Cristo em Conde foi retomada em 2023, o que foi um grande sucesso de público, e pensando nisso, toda a estrutura está sendo preparada para proporcionar ainda mais conforto a população que vai prestigiar a apresentação.

Com a realização do espetáculo, a área central da cidade estará fechada para a passagem de veículos e a Guarda Municipal estará dando as orientações necessárias no local.

 

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *