NO CONDE; Prefeitura municipal distribuí kits de fardamento na rede municipal de ensino

*Prefeitura de Conde inicia distribuição dos fardamentos e kits escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino*

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Conde iniciou na manhã desta segunda-feira (18), a distribuição dos fardamentos e kits escolares para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino da cidade. Todas as turmas da educação infantil, ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão recebendo os materiais.

Cada kit contém uma mochila, cadernos, lápis, canetas, réguas, borrachas, nécessaire, garrafa e toalha. Os alunos matriculados na educação infantil, recebem a mochila com rodinhas. Já o fardamento inclui camisas, tênis, meias e bermudas para os meninos, duas camisas e dois shorts saias para as meninas. No caso do estudantes do ensino fundamental II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), o fardamento é composto de calças e camisas.

De acordo com a Secretária de Educação, Nadelma Ferreira, “todas as escolas do município receberam os kits e fardamentos e estão iniciando as entregas nesta segunda-feira. Foram quase 7 mil kits adquiridos e que estão sendo entregues junto com o fardamento e desta forma, a gestão fortalece a identidade dos estudantes da rede municipal de Conde”, enfatizou.

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *