EM JACUMÃ;Pré candidato Malba de Jacumã lança sua pré candidatura junto da Prefeita Karla Pimentel

Evento importante de lançamento da pré-candidatura de Malba de Jacumã pelo Partido Solidariedade, juntamente com a Prefeita Karla Pimentel do Partido Progressista, que está buscando a reeleição. Durante o evento, foram destacadas algumas realizações e agradecimentos por parte dos moradores e líderes presentes:

1. A Prefeita Karla Pimentel ressaltou a ampliação de mais de 20 serviços de especialidades médicas na área da saúde do município, demonstrando o compromisso com o setor.

2. Também foi mencionada a melhoria na iluminação pública na Comunidade da Capadócia, algo que foi prometido por muitos, mas concretizado pela gestão atual.

3. Os moradores expressaram gratidão pela abertura do CRAS na Comunidade do Ademario Régis e pela disponibilidade de atendimento de saúde nos fins de semana em Jacumã, o que demonstra preocupação com as necessidades da população.

4. O Vereador Malba de Jacumã, que foi o vereador mais votado no litoral sul na legislatura passada 2017/2020, agradeceu a experiência de coordenar o Núcleo de Jacumã e de estar próximo da comunidade, atendendo às demandas locais, como a manutenção de lâmpadas e máquinas, além da distribuição de alimentos.

“Karla eu só tenho gratidão com você por me dar oportunidade de estar mais próximo do povo”

5. O senhor Antônio, morador do Ademario Régis, expressou sua gratidão pela disponibilidade de água na região, agradecendo à Prefeita Karla Pimentel e a Malba de Jacumã que por muitas vezes está sempre a disposição dos moradores da comunidade.

Já Zé Borné ex vereador do Conde agradeceu a Malba por atender as demandas dos moradores até finais de semana e
a todos horários”.
“Malba nos escuta e corre atrás de resolver Prefeita”
“Por isso meu muito obrigado Malba tamo junto”.

6. Malba de Jacumã encerrou o evento agradecendo a presença de todos o apoio recebido, demonstrando sua gratidão pela receptividade e carinho demonstrado pelas mais de 57 lideranças presentes.

Esses eventos de pré-candidatura são importantes para que os eleitores conheçam as propostas e realizações dos pré candidatos, bem como para que estes possam interagir diretamente com a comunidade e receber feedback sobre seu trabalho realizado.

Author: Byra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *